sábado, 4 de junho de 2011
reciclagem
Vamos ter mais conciência com respeito a natureza precisamos urgentemente aprender a cuidar do nosso maior patrimonio que e a natureza, precisamos aprender a não desperdisar os nossos recursos naturais, como a agua, o ar, o solo, os animais e as florestas sem as quais não teremos agua, ar, alimento e tudo o mais que nos precisamos, para viver vamos usar com muita conciência tudo que precisamos para que não falte um dia a nos ou as gerações futuras, vamos reciclar tudo que nos usamos, de um simples papel de bala a um carro, na natureza nada se desperdição tudo se aproveita, vamos divulgar essa ideia com tudos em nossa volta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário