domingo, 26 de junho de 2011
Copa America
Vem ai a copa America sera que o Brasil vai sair bem esse ano, o nosso tecnico da seleção Brasileira esta preparada para enfrentar um campeonato com grandes seleções da america como Argentina, que uma grande seleção e uma das principais seleções depois do Brasil, essa copa America sera bem disputada e a nossa seleção tem que estar bem preparada para fazer uma boa apresentação e quem sabe ganhar essa copa America.
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Futebol e garra
A todos os torcedores do Santos aqui vai o meus comprimentos pela a vitoria de ontem, O Santos fez por merecer a conquista do titulo de campeão da libertadores de 2011, O Neymar deve estar muito feliz por fazer parte dessa conquista, para vocês que gostão de futebol ai fica os meus comprimentos.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Santos vai vender Neimar
Sera que o santos vai mesmo vender o Neimar,se vender sera uma grande perda para o time so santos, eu acho que o Neimar e muito importante, sem ele o time vai ficar muito desfalcado e pode ate não conseguir uma boa campanha no campeonato brasileiro de 2011, e sera que o santos leva a taça da libertadores na proxima quarta-feira.
domingo, 19 de junho de 2011
hoje me sinto tão só
Hoje eu estou me sentindo tão só, estou precisando muito de Deus, preciso que ele venha a mim e faça um milagre em minha vida, já não sei o que pensar, ou melhor o que fazer as provações na minha vida tem sindo muito grandes, eu já não aguento mais passar por tantas provações, preciso muito de oração para que eu possa vencer todo esse mal. Peço que todos os que ler esse artigo ore um pouco por mim, grato claudio
quarta-feira, 8 de junho de 2011
vamos unir força
vamos amigos fazer desse pais um otimo pais para se viver, vamos mostrar aos nossos politicos que estamos cansado de tanta roubaleira nesse pais tão rico de povo trabalhador, jamos nos unir para mudar tudo isso, a nossa saude publica esta uma vergonha não a atendimento medico se agente precisar de um medico com urgencia a gente morre por que não atendimento medico, os poucos medicos que estão atendendo faz um pessimo trabalho, isso quando a algum atendimento na maioria das vezes não atendimento nenhum se você estiver morrendo, morrera por que não sobra dinheiro para pagar bons medicos e dessa forma os medicos não querem trabalhar para o serviço publico, vamos dar um basta nisso tudo.
sábado, 4 de junho de 2011
reciclagem
Vamos ter mais conciência com respeito a natureza precisamos urgentemente aprender a cuidar do nosso maior patrimonio que e a natureza, precisamos aprender a não desperdisar os nossos recursos naturais, como a agua, o ar, o solo, os animais e as florestas sem as quais não teremos agua, ar, alimento e tudo o mais que nos precisamos, para viver vamos usar com muita conciência tudo que precisamos para que não falte um dia a nos ou as gerações futuras, vamos reciclar tudo que nos usamos, de um simples papel de bala a um carro, na natureza nada se desperdição tudo se aproveita, vamos divulgar essa ideia com tudos em nossa volta.
Assinar:
Postagens (Atom)