domingo, 19 de junho de 2011

hoje me sinto tão só

Hoje eu estou me sentindo tão só, estou precisando muito de Deus, preciso que ele venha a mim e faça um milagre em minha vida, já não sei o que pensar, ou melhor o que fazer as provações na minha vida tem sindo muito grandes, eu já não aguento mais passar por tantas provações, preciso muito de oração para que eu possa vencer todo esse mal. Peço que todos os que ler esse artigo ore um pouco por mim, grato claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário