Sera que o santos vai mesmo vender o Neimar,se vender sera uma grande perda para o time so santos, eu acho que o Neimar e muito importante, sem ele o time vai ficar muito desfalcado e pode ate não conseguir uma boa campanha no campeonato brasileiro de 2011, e sera que o santos leva a taça da libertadores na proxima quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário