A todos os torcedores do Santos aqui vai o meus comprimentos pela a vitoria de ontem, O Santos fez por merecer a conquista do titulo de campeão da libertadores de 2011, O Neymar deve estar muito feliz por fazer parte dessa conquista, para vocês que gostão de futebol ai fica os meus comprimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário