Em algum lugar, nas profundezas da floresta por onde poucos ousam se aventurar, vive um animal selvagem chamado Sucesso. Ele é raro e muito procurado, porém poucos se arriscam a ir a seu encalço para capturá-lo. A caçada é longa, difícil e arriscada. Há muito sofrimento que irá ferir seu coração e sua alma ao longo do caminho. Os galhos da floresta erguem uma barreira quase impenetrável. Os insetos picam e furam sua pele. Cobras peçonhentas, crocodilos e outros animais perigosos representam uma grande ameaça a sua segurança. O sol ardente e incessante é seu companheiro contínuo até o anoitecer: quando a temperatura cai, a ponto de congelar, você sente saudades do sol ardente em contato com sua pele já vermelha e cheia de bolhas.
Há momentos em que você se sente fraco e atordoado de tanto cansaço. O sucesso, às vezes, parece uma criatura imaginária, impossível de ser capturada, porém você deve continuar, pois já está no meio da floresta e não compensa desistir e voltar sem o prêmio.
Os meses passam, e até os anos. E nem um sinal do sucesso. Ele é um animal esperto, que raramente se expõe, e está sempre pronto a fugir, se pressentir que corre perigo de ser capturado. O sucesso é tão raro, tão inigualável, tão desafiador e você precisa alcançá-lo! Nenhum outro animal exige tanta habilidade ao ser caçado e capturado.
Assim como o animal é raro, mais raros são os homens e mulheres que organizam suas próprias expedições em busca do sucesso. Você e eu fazemos parte desse grupo que tem de alcançar o sucesso. As recompensas são enormes. Nós sabemos disso. Também sabemos que a caçada é difícil. Sabemos que estamos em desvantagem. Sabemos que muitos fracassaram e poucos tentarão seguir na expedição. Quando entendermos tudo isso,saberemos que o sucesso nos espera!
O sucesso não é fácil. É um animal realmente difícil de ser capturado e que requer muito trabalho, pensamento rápido, desejo e persistência por parte do caçador.
domingo, 17 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
Duvida e dificil
Duvida e uma coisa dificil de resolver, você já ficou em duvida alguma vez, o que você fez para resolver a sua duvida, tem duvidas que e facil resolver e outra que muito mais dificil de resolver, quantas vezes você pensou em fazer um coisa e na hora (H) teve a aquela famosa duvida faço ou não faço, entre no meu blog e deixe seu comentario.
O Brasil ganha o jogo contra o Paraguai
O Brasil vai ganhar o jogo contra o Paraguai, e um jogo dificil de ganhar por que o Paraguai e uma das seleções da Copa America que tem mais chance de ganhar essa Copa America de 2011, vamos ver amanhã o resultado.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Não Pare a Luta
Amigos não pare a luta contra os preços abusivos dos combustiveis no Brasil, se pararmos de reclamar os preços vão voltar a subir, o etanol já voltou a subir e não demora a gasolina vai começar a subir vamos boicotar os preços altos vamos buscar aonde os preços estão mais em conta, vamos buscar o menor preço sempre.
domingo, 3 de julho de 2011
A Seleção brasileira foi ruim
O jogo da seleçaõ brasileira deixou muito a desejar, não teve aquele jogo de tirar o folego, teve muitas chances e não concluio não das oportunidades qur teve, tem que melhorar muito se quiser fazer bonito na copa America de 2011, fica aqui minha critica. Responda minha enquete sobre a nossa sleção brasileira no meu blog.
acesse wwwarantes-arantes.blogspot.com
acesse wwwarantes-arantes.blogspot.com
A Fé
A fé move montanhas, a fé pode mudar a nossa vida, pode fazer do homem um ser melhor, pode nós dar a vida que nós queremos ter, mais ai está uma grande pergunta, como podemos ter essa fé? eu ti digo na oração, só com muita oração poderemos ter toda a fé que precisamos, ter fé em Deus e tudo que podemos querer, só Deus nós dá aquilo que quizermos, ter fé em Deus sobre todas as coisas e o unico caminho que devemos seguir, só ele nós dará a verdadeira felicidade, só assim poderemos nós sentir completamente feliz, busquem Deus em primeiro lugar e o resto virá depois com a maior facilidade, pensem nisso com carinho, fiquem com Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)