terça-feira, 31 de maio de 2011
Não Pare a Luta
Caros amigos a luta contra o preço abusivo da gasolina ainda não acabou foi só nos pararmos de procurar menores preço em outros postos que o preço parou de abaixar, precisamos continuar a nossa luta contra o abuso dos nos politicos que só pensam neles e em ganhar mais e mais dinheiro a nossas custas a qualquer preço, vamos aregaçar as mangas e contnuar a nossa luta contra a nossa classe politica, precisamos de mudar o Brasil nosso pais se tornou uma vergonha, não a saude, segurança, educação, rodovias para nos andarmos e ainda pagamos o petroleo mais caro do mundo, mais caro do que paga os pais que não tem nem um poço de petroleo que importa todo o petroleo que consume, no Paraguai que e um desses paises a gasolina lá custa R$1,45 veja que vergonha vamos a luta por um pais melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário