quarta-feira, 8 de junho de 2011
vamos unir força
vamos amigos fazer desse pais um otimo pais para se viver, vamos mostrar aos nossos politicos que estamos cansado de tanta roubaleira nesse pais tão rico de povo trabalhador, jamos nos unir para mudar tudo isso, a nossa saude publica esta uma vergonha não a atendimento medico se agente precisar de um medico com urgencia a gente morre por que não atendimento medico, os poucos medicos que estão atendendo faz um pessimo trabalho, isso quando a algum atendimento na maioria das vezes não atendimento nenhum se você estiver morrendo, morrera por que não sobra dinheiro para pagar bons medicos e dessa forma os medicos não querem trabalhar para o serviço publico, vamos dar um basta nisso tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário