domingo, 26 de junho de 2011

Copa America

Vem ai a copa America sera que o Brasil vai sair bem esse ano, o nosso tecnico da seleção Brasileira esta preparada para enfrentar um campeonato com grandes seleções da america como Argentina, que uma grande seleção e uma das principais seleções depois do Brasil, essa copa America sera bem disputada e a nossa seleção tem que estar bem preparada para fazer uma boa apresentação e quem sabe ganhar essa copa America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário