domingo, 3 de julho de 2011

A Fé

A fé move montanhas, a fé pode mudar a nossa vida, pode fazer do homem um ser melhor, pode nós dar a vida que nós queremos ter, mais ai está uma grande pergunta, como podemos ter essa fé? eu ti digo na oração, só com muita oração poderemos ter toda a fé que precisamos, ter fé em Deus e tudo que podemos querer, só Deus nós dá aquilo que quizermos, ter fé em Deus sobre todas as coisas e o unico caminho que devemos seguir, só ele nós dará a verdadeira felicidade, só assim poderemos nós sentir completamente feliz, busquem Deus em primeiro lugar e o resto virá depois com a maior facilidade, pensem nisso com carinho, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário