domingo, 22 de maio de 2011
Já está dando certo a nossa luta contra o preço abusivo da gasolina
A pouco mais de dois meses nos representantes comerciais começamos uma campanha nas redes sociais e já está dando certo a gasolina já esta abaixando mais ainda e pouco precisamos que continuemos a nossa campanha para que baixe mais e que os nossos governantes tome conciência de que os preços praticados no Brasil e o mais caro do mundo, precisamos lutar para que os nossos governantes atente-se para a diminuição dos impostos sob o preço dos combustiveis, pois tudo no brasil depende do uso dos combustiveis, nos precisamos que o nosso combustivel seja compativel com a nossa realidade, a nossa gasolina deve custar no maximo R$1,50, dessa maneira diminui a alta da inflação e os preços dos alimentos diminui, vamos caros amigos não pare de pesquisar preço na hora de abastecer o seu veiculo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário