quarta-feira, 25 de maio de 2011

Abre-se as inscrições do enem 2011

Sera que dessa vez o mec vai deixar pelo o menos umas quinhentas mil vagas para que nos possamos ter mais chance de entrar na universidade plubica, eu achei uma vergonha o numero de vagas deixada pelo mec para quem fez o enem 2010, como o governo quer que o pais se torne um pais de primeiro mundo se ele nos nega a chance de estudar, um pais so se desenvolve se ele der oportunidade a todos de forma igual, como uma pessoa de classe pobre vai dar conta de pagar uma univesidade privada não da, vamos todos nos entrar nessa luta e para pedir mais vagas para nos que não temos condições de pagar uma universidade privada, passe essa mensagem nas redes sociais para que todos a veja e lute por um Brasil melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário