O jogo da seleçaõ brasileira deixou muito a desejar, não teve aquele jogo de tirar o folego, teve muitas chances e não concluio não das oportunidades qur teve, tem que melhorar muito se quiser fazer bonito na copa America de 2011, fica aqui minha critica. Responda minha enquete sobre a nossa sleção brasileira no meu blog.
acesse wwwarantes-arantes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário