Amigos não pare a luta contra os preços abusivos dos combustiveis no Brasil, se pararmos de reclamar os preços vão voltar a subir, o etanol já voltou a subir e não demora a gasolina vai começar a subir vamos boicotar os preços altos vamos buscar aonde os preços estão mais em conta, vamos buscar o menor preço sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário