sábado, 24 de setembro de 2011

A vergonha da politica Nacional

A nossa politica e hoje uma verdadeira vergonha nacional, não temos hoje politicos comprometidos com o povo que e o bem maior da nação, nossos politicos só pensa em si, e em ficar ricos as custas dos nossos impostos, hoje eu tenho vergonha de ver que as pessoas que tem o dever ser ser honestas e dar um bom exemplo, não estão fazendo nada, hoje ser politico no Brasil e só uma forma de ficar rico e cada vez mais rico, não importa se as pessoas que estão a sua volta estão doentes, sem educação, sem segurança, sem emprego ou sem condições de pagar essa carga absurda de impostos que nós estamos pagando hoje e pra que só para em ricar esses bandidos que se fazem passar por politicos, ser politicos e pensar num bem maior, um bem que está acima da ganancia, do poder, do orgulho, ser politico e acima de tudo fazer o que e certo sem querer algo em troca, no ano que vem teremos eleições para prefeito e vereadores pensem muito bem se vale a pena votar, talvez seja melhor que todos os eleitores anulem seu voto assim talvez eles parem para refletir um pouco, e veja que nós não somos idiotas que acredita neles, vamos pensar em nossa patria, nas pessoas que vive nesse lindo pais chamado Brasil, fiquei com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário