a natureza e a coisa mais linda que Deus criou, ela e tão bonita e perfeita na natureza nada se perde tudo se transforma, vejo como homen e um ser muito burro destruindo a coisa mais importante que nós temos, sem ela não somos nada,só com a perfeita armonia com a natureza e que nós podemos ter uma vida boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário